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ATUALIDADE

Prorrogação do prazo de registo do livro de reclamação online até 31/12/2019

Durante os próximos seis meses não terá lugar a instauração de processos de  contraordenação  aos  operadores  económicos  que  ainda  não  estejam registados na plataforma digital do Livro de Reclamações por parte da ASAE, entidade com atribuições de fiscalização administrativa desta matéria. Na prática, os operadores económicos poderão continuar a realizar a sua adesão à plataforma digital do Livro de Reclamações até 31 de Dezembro de 2019

As empresas vão ter até 31 de Dezembro de 2019 para disponibilizarem aos consumidores o livro de reclamações eletrónico.

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PROJETOS COMERCIO INVESTE

SONDAGEM "O INTERIOR"

AS PESSOAS ACREDITAM NA REVITALIZAÇÃO DA ACG

O jornal “O Interior”, um credível e importante órgão de comunicação da nossa região, iniciou ontem uma sondagem aos seus leitores, questionando sobre a viabilidade da Associação Comercial da Guarda.

É com satisfação que verificamos que, quase 70% das pessoas que responderam ao inquérito até ao momento, acreditam na recuperação da Associação, mesmo antes de ter sido apresentado o Projeto de Revitalização.

Um primeiro resultado que acreditamos traduz a opinião e sentimento dos empresários do distrito e das pessoas, de uma forma geral.

O apoio de todos vai ser fundamental para voltarmos a ter uma Associação Comercial saudável e focada na defesa dos interesses dos seus Associados e da Região.

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28.06.2019

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Livro de Reclamações Online


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Comércio Investe
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Relembramos que este projeto é destinado a Micro e pequenas empresas, independentemente da sua forma jurídica, cuja atividade principal de insira na divisão 47 da Classificação Portuguesa das Atividades, excluindo as seguintes subclasses: 47300, 47240 quando esta atividade for desenvolvida em conjunto com o grupo 107 da CAE (Fabricação de produtos de padaria e outros produtos à base de farinha) ou com a divisão 56 da CAE (restauração e similares), 47770 quando associada à subclasse 47790, 47810, 47820, 47890.

O projeto contempla quatro atividades que serão desenvolvidas conjuntamente pela ACG e pelos empresários, são elas:

- Criação de um portal Guarda Prestige, plataforma de divulgação e Comércio eletrónico com a elaboração de micro sites para cada empresa aderente;

- Criação de um sistema de fidelização de clientes Guarda Prestige; -Programa de modernização de espaços comerciais;

- Promoção e divulgação do Centro Urbano da Guarda e do Comércio através de brochuras catálogos e outdoors;

Com este projeto pretende-se Modernizar e Inovar o comércio situado no Centro Urbano da Guarda, com vista a aumentar a atratividade dos espaços e proximidade com o consumidor, de forma a contribuir para o aumento do volume de vendas e estimular a dinâmica económica deste centro.

1º Relatório de execução

2º Relatório de execução

 
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