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ATUALIDADE

Prorrogação do prazo de registo do livro de reclamação online até 31/12/2019

Durante os próximos seis meses não terá lugar a instauração de processos de  contraordenação  aos  operadores  económicos  que  ainda  não  estejam registados na plataforma digital do Livro de Reclamações por parte da ASAE, entidade com atribuições de fiscalização administrativa desta matéria. Na prática, os operadores económicos poderão continuar a realizar a sua adesão à plataforma digital do Livro de Reclamações até 31 de Dezembro de 2019

As empresas vão ter até 31 de Dezembro de 2019 para disponibilizarem aos consumidores o livro de reclamações eletrónico.

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PROJETOS Guarda Prestige

SONDAGEM "O INTERIOR"

AS PESSOAS ACREDITAM NA REVITALIZAÇÃO DA ACG

O jornal “O Interior”, um credível e importante órgão de comunicação da nossa região, iniciou ontem uma sondagem aos seus leitores, questionando sobre a viabilidade da Associação Comercial da Guarda.

É com satisfação que verificamos que, quase 70% das pessoas que responderam ao inquérito até ao momento, acreditam na recuperação da Associação, mesmo antes de ter sido apresentado o Projeto de Revitalização.

Um primeiro resultado que acreditamos traduz a opinião e sentimento dos empresários do distrito e das pessoas, de uma forma geral.

O apoio de todos vai ser fundamental para voltarmos a ter uma Associação Comercial saudável e focada na defesa dos interesses dos seus Associados e da Região.

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28.06.2019

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Livro de Reclamações Online


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Guarda Prestige

(Encerrado)

Apresentação da Carta de Qualidade do Projeto Guarda Prestige

A Carta de Qualidade Guarda Prestige define um conjunto de requisitos, cujo cumprimento confere às empresas a atribuição de um estatuto de prestígio, assumindo assim um compromisso com a qualidade. As empresas inseridas nesta ação são avaliadas ao nível de procedimentos de gestão em domínios como requisitos legais e financeiros, comunicação externa e marketing, infraestruturas, ambiente organizacional, qualidade, ambiente e segurança.

Os vetores principais da estratégia global do Guarda Prestige assentam na MUDANÇA – um processo que visa reforçar a competitividade das PME´s da zona, na COMUNICAÇÃO – assume-se como o eixo dinamizador da imagem de uma região no mercado nacional e internacional e no ENVOLVIMENTO – terá um carácter de grande envolvimento entre os agentes económicos e comunidade local.

Os principais objetivos a alcançar são:

1. Criar a marca Guarda Prestige

2. Envolver a comunidade Local e Regional

3. Mobilizar as PME´s da zona para a adesão ao projeto

4. Comunicar a turistas e visitantes a excelência e diversidade da oferta local (paisagem, cultura, gastronomia, artesanato, produtos locais, alojamento, monumentos, etc. Etc.)

5. Dinamizar o comércio e produtos/Serviços locais

6. Aumentar a notoriedade da cidade e da região

A ACG pretende desenvolver, com este projeto, uma estratégia de promoção das atividades económicas e do tecido empresarial da Guarda, criando fatores de competitividade e envolvimento entre os empresários, qualificando-os e sensibilizando-os para a modernização e afirmação dos seus negócios.

Este é um projeto promovido pela ACG apoiado pelo Mais Centro – Programa operacional Regional do Centro, QREN – Quadro de Referência Estratégico Nacional e Fundo Europeu do Desenvolvimento Regional e conta com a CH Bussiness Consulting como entidade consultora.

O projeto Guarda Prestige destina-se a todos os empresários e os restantes agentes económicos locais que cumpram e reúnam todas as condições de acesso à atribuição da insígnia “Guarda Prestige

                                                          guarda_prestige_logo_peq
 
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