Newsletters




RSS 2.0 ACG

NOTÍCIAS DOS SÓCIOS

Resolução alternativa de litígios de consumo | RAL

No passado dia 23 de setembro de 2015 entrou em vigor a lei nº 144/2015 sobre a Resolução alternativa de litígios de consumo.

Continuar...

PESQUISA

Autenticação

Visualizações de conteúdos : 368671
APRESENTAÇÃO Certificação da Qualidade

GUIA DO INVESTIDOR

Disponível aqui

guia_foto

ACG no youtube

youtube

ACG nas redes sociais

fb

sweet-party.png
Certificação da Qualidade


Sistema de Gestão da Qualidade da ACG

A missão da ACG é representar e defender os interesses das empresas e dos empresários da região da Guarda e apoiá-los nos vários domínios de intervenção, tais como o técnico e económico, inovação, qualidade, ambiente, internacionalização, informação e formação, de modo a tornar o tecido empresarial cada vez mais competitivo.

Desta forma, desde 2005 e numa lógica de melhoria contínua, a ACG tem vindo a renovar a sua Certificação através da Norma NP EN ISO 9001:2000, até 2007, tendo esta sido alterada em 2008 para NP EN ISO 9001:2008.

Os objetivos da Qualidade da ACG são estabelecidos anualmente, sendo efetuado um acompanhamento trimestral do cumprimento dos mesmos.


  No âmbito da Prestação de Serviços

  nas vertentes de Secretariado, Gestão de

Associados e Gabinete de Empresa

 
ACG - Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda © 2012 Todos os direitos reservados | desenvolvido por J.Canão