Newsletters




RSS 2.0 ACG

NOTÍCIAS DOS SÓCIOS

Relatório e contas 2015

Decorreu no passado dia 13 de maio 2016 a apresentação aos sócios do relatório e contas de 2015.

Na apresentação destes resultados, Miguel Alves, Presidente da Associação, destacou os dados mais relevantes do ano anterior, enquadrando-os na estratégia desenvolvida durante o seu mandato. Destacou os seguintes pontos:

Continuar...

PESQUISA

Autenticação

Visualizações de conteúdos : 386948

GUIA DO INVESTIDOR

Disponível aqui

guia_foto

ACG no youtube

youtube

ACG nas redes sociais

fb

sweet-party.png
ACG - Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda
Entidades RAL PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
ACG
untitled-5

No passado dia 23 de setembro de 2015 entrou em vigor a lei nº 144/2015 sobre a Resolução alternativa de litígios de consumo.

A Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, é aplicável aos procedimentos de resolução extrajudicial de litígios nacionais e transfronteiriços promovidos por uma entidade de resolução alternativa de litígios (RAL), quando os mesmos sejam iniciados por um consumidor contra um fornecedor de bens ou prestador de serviços e respeitem a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda ou de prestação de serviços, celebrados entre fornecedor de bens ou prestador de serviços estabelecidos e consumidores residentes em Portugal e na União Europeia.

O artigo 18º, “Deveres de informação dos fornecedores de bens ou prestadores de serviços”, cria obrigações novas para as empresas prestadoras de bens ou de serviços; 

Consulte o PDF sobre este assunto aqui

 
Formação - Ação | Setor do Turismo PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
ACG
untitled-5
ctp

A ACG está a elaborar uma candidatura de Formação – Ação especifica para as empresas do Setor do Turismo. Se pretende aumentar a qualificação dos seus colaboradores, se necessita de formação à medida para gestores e colaboradores e ainda consultadoria especializada, esta é a sua oportunidade! 
Entre em contato connosco!

Destinatários:
Empresas no setor do Turismo com CAE 55, 56, 77, 79, 82, 91, 93 e 96 e com menos de 100 trabalhadores

Objetivo:
Aumentar a capacidade de gestão das empresas participantes com o objetivo de promover a reorganização, a inovação e a mudança, bem como a qualificação dos seus recursos humanos em domínios relevantes.

Através da intervenção nas PME do turismo, o programa pretende:
Modernizar os modelos de negócio, organização e as práticas de gestão; 
Diversificar a oferta e contribuir para a afirmação de Portugal como destino turístico de referência; 
Referenciar Portugal como destino reconhecido pela qualidade e excelência dos seus serviços turísticos.

 
Conhece o programa Simplex? PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
ACG
untitled-5
simplex

Este programa vai privilegiar a participação dos cidadãos e das empresas na definição de prioridades e na formulação das medidas a implementar.
Uma vez que se espera que as medidas do Programa Simplex de 2016 possam ter um impacto real na vida dos cidadãos, das empresas e das associações, esta implementação está sujeita a sugestões dos cidadãos.

Assim, pedimos a V/ colaboração através do preenchimento de um pequeno questionário que deixamos no seguinte aqui http://goo.gl/forms/qty8Y2aPkj

Gratos pela disponibilidade,
ACG

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL
ACG - Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda © 2012 Todos os direitos reservados | desenvolvido por J.Canão