Newsletters




RSS 2.0 ACG

ATUALIDADE

Registo Central de Beneficiário Efetivo – Prorrogação de prazos

O prazo para a apresentação da declaração inicial do beneficiário efetivo foi alargado. 

Esta declaração deve ser efetuada até 31 de outubro, pelas entidades sujeitas a registo comercial, e até 30 de novembro, pelas demais entidades sujeitas ao RCBE.

O Registo Central de Beneficiário Efetivo (RCBE) pretende identificar todas as pessoas que controlam uma empresa, fundo ou entidade jurídica de outra natureza.

Continuar...

PESQUISA

Autenticação

Visualizações de conteúdos : 585608

SONDAGEM "O INTERIOR"

AS PESSOAS ACREDITAM NA REVITALIZAÇÃO DA ACG

O jornal “O Interior”, um credível e importante órgão de comunicação da nossa região, iniciou ontem uma sondagem aos seus leitores, questionando sobre a viabilidade da Associação Comercial da Guarda.

É com satisfação que verificamos que, quase 70% das pessoas que responderam ao inquérito até ao momento, acreditam na recuperação da Associação, mesmo antes de ter sido apresentado o Projeto de Revitalização.

Um primeiro resultado que acreditamos traduz a opinião e sentimento dos empresários do distrito e das pessoas, de uma forma geral.

O apoio de todos vai ser fundamental para voltarmos a ter uma Associação Comercial saudável e focada na defesa dos interesses dos seus Associados e da Região.

ointerior

image003-teste

28.06.2019

ACG nas redes sociais

fb

ACG no youtube

youtube

Guia do Investidor

guia_foto

Livro de Reclamações Online


Livro de Reclamações Online
ACG - Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda
CEG Cowork Empresarial da Guarda PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
ACG
untitled-5

CEG Cowork Empresarial da Guarda

CEG Cowork Empresarial da Guarda abre no inicio de Dezembro, na sede da Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda.

Os empreendedores que se pretendam instalar no Cowork devem consultar o regulamento do mesmo aqui e preencher o formulário de pré-inscrição aqui.

Este, será um espaço onde os empreendedores poderão partilhar conhecimentos, uma vez que se pretende albergar várias áreas de negócios e poderão contar com o acompanhamento da Associação, até à fixação no mercado de trabalho.

Este projeto surgiu após a ACG ter realizado um estudo de mercado que identificou quais os serviços e os espaços que são imprescindíveis para o sucesso de uma empresa incubada, considerando pertinente a abertura de um espaço deste género na sua sede, com todos os serviços que se revelaram prioritários.

alt
 
Lista de Participantes do Concurso Montras Guarda 2016 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
ACG
untitled-5

Lista de Participantes do Concurso de Montras Guarda 2016! 
Boa sorte a todos! 

alt

 
CONCURSO MONTRAS 2016 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
ACG
untitled-5
CONCURSO DE MONTRAS 2016

Com o objetivo de contribuir para a dinamização, promoção, atratividade e divulgação do Comércio de Proximidade, a ACG e o Município da Guarda, promovem um Concurso de Montras alusivo ao Natal. 

Podem realizar a inscrição, até dia 13 de novembro, e consultar o regulamento do mesmo, em http://forms.mun-guarda.pt/index.php/concurso-montras ou nas sedes das entidades promotoras (ACG e CMG). 

alt

 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL
ACG - Associação do Comércio e Serviços do Distrito da Guarda © 2012 Todos os direitos reservados | desenvolvido por J.Canão